Pode pedir música…

1 Comentário

Alô Tadeu Schmidt, aquele que consegue, em um ano, pegar 3 pneumonias, tem direito de pedir música no Fantástico, não é mesmo?

No meu caso, a pneumonia, desta vez, veio acompanhada de faringite, bronquite, gastrite e esofagite. Atendendo sugestão do meu amigo Tiaguinho, não tem como não ir de “Zé Meningite”, do Grupo Revelação. Segura Tadeu…

Zé Meningite já teve bronquite, leptospirose,

Cancro, sarampo, catapora,

Varíola, caxumba e gastrite.

Tétano e hepatite, febre amarela e conjuntivite,

Derrame cerebral, coqueluche e celulite.

Faringite, doenças de chagas e labirintite.

Ah meus Deus!

Igual Zé Meningite eu nunca vi, meu Deus! 2x

Pegar tanta doença braba, sobreviver e resistir.

Teve sarna e tifo.

Teve sombra no pulmão.

Portava um tumor maligno, leucemia e subia a pressão.

Pegou o vírus do mundo numa transa de amor e ele engordou.

Teve raiva e cirrose, até a própria morte se amedrontou. (2x)

Olha que se a morte tem medo do cara é porque realmente transmite pavor.

O danado é mais brabo que a própria morte, Zé Meningite é um terror.

Se a morte tem medo do cara é porque realmente transmite pavor.

O safado é mais brabo que a própria morte, Zé Meningite é um terror.

QUEREM OUVIR A MÚSICA?

https://www.youtube.com/watch?v=WMh5U_zw2Ic

Melhor que a brincadeira, é saber que as “encrencas” que estão em negrito papai já teve, já dominou no peito, e mandou para escanteio. Agora não vai ser diferente.

O segredo? A rapidez no diagnóstico. Comecei a sentir estranho no domingo em Uberlândia, e na quarta, já estava internado em São Paulo.

Não, não é mérito meu, mas novamente de minha esposa Ana, e me minha médica Yana, que prontamente exigiram – não facultaram – a ida para São Paulo.

A essência deste post é para aqueles que tenham tido doenças graves que imponham maiores cuidados. Não façam como faço, mas façam como digo: não negligenciem os sintomas do corpo, a precocidade no diagnóstico pode evitar um quadro mais grave, até mesmo uma UTI, que seria o caminho para os “Unidos da Teimosia Intensivos”, clube do qual pretendo desfilar-me.

Sim, estou internado, mas acompanhado de perto através de exames e carinho dos mesmos profissionais que, quase 5 anos atrás, foram instrumento de Deus para me devolver a vida juntamente com Elza e sua medula novinha em folha. Fotos de hoje…

O encontro mais emocionante remonta ao início de tudo. Reencontrar a enfermeira Roberta, que foi o ponto de carinho da Ana Luiza em sua recepção (quem acompanha o blog se lembra bem dela), e que agora traz consigo a pequena Isabel, olha só…

Roberta

Os papais Danny e Leonel, que acompanharam a passagem da Ana Luiza, dão ao mundo uma linda mensagem de esperança. Grávidos!!! Não é demais? A homenagem que era para ser o pequeno Gabriel, será a pequena Gabriela, homenagem dupla do casal para mim e minha esposa Ana Gabriela…  Obrigado por tudo que fizeram pelas nossas vidas, Ana Luiza me devolveu esperança e motivação para viver quando tudo parecia perdido. E a foto dela continuará me acompanhando em minha carteira para todo o sempre…

ana luiza

Hoje é um dia muito especial, pois hoje será realizado o transplante de medula da amiga Roberta Munari, que com a riqueza das células da medula de seu filho, terá hoje a data de seu renascimento… #forçaroberta, estamos todos com você!! No próximo post, explicarei o passo a passo do pedido judicial para autorizar menores de idade a doar medula óssea.

Por fim, não é legal que tenha que estar internando para “arrumar” tempo para escrever, mas é a consequência do reavivamento de emoções que me fazem muito bem. E lembrem da receita de bolo: fé, otimismo e bom humor! #salvemaisum #oncoguia #informação #Deus

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Pode pedir música…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s