2 anos de transplante! 2 anos de idade! Os 2 melhores anos da minha vida…

17 Comentários

11/11. Essa data representará para sempre o meu renascimento, que se deu de várias formas, em todas as áreas na minha vida.

E as comemorações começaram ontem mesmo, quando chego em casa e sou recepcionado (de surpresa!!) desta forma pela minha esposa… Ela é demais!

jantar 1jantar 2jantar 3

Sra. Leucemia, apesar da aversão inicial a Vossa Senhoria, tenho a lhe dizer que sou muito grato à sua estada conosco. Foi a partir de você, que Ana Gabriela voltou para a minha vida, de uma forma improvável e inesperada. Foi através de você que pude ver que a vida não tem nenhum sentido quando não ajudamos ao próximo e valorizamos momentos com família e amigos. Foi por você que pude conhecer a pessoa mais especial do mundo, Elza, minha salvadora e que com sua simplicidade nos ensina o real sentido da palavra “ser humano”. Foi na luta contra você que criamos o Salve Mais Um, que procura dar a sua contribuição na doação de sangue e medula óssea. E Graças a você conheci pessoas especiais demais e fiz muitos amigos de morada e de fé, daqueles para a vida inteira. E como foram grandes os desafios até o grande dia…

panicoo-advogado-de-uberlandia-no-triangulo-mineiro-gabriel-massote-pereira-29-anos-conseguiu-na-justica-que-a-unimed-de-goiania-go-cooperativa-de-trabalho-medico-pagasse-todas-as-despesas-do-transplante-1379708399964_300x42575774_10151533471122185_1556759516_n988937_837559386279977_7557767771907272861_njiraya

1477639_562465150496758_1314694121_n

Posso dizer sem nenhum constrangimento e com toda a convicção: Deus, obrigado por permitir que eu passasse por tudo isso. Se pudesse escolher?? Juro por ELE, escolheria passar por tudo de novo.

Um agradecimento especial a todos que permitiram que chegasse até o transplante: Liliane, Lu, Gláucia, Emerson Castro, ATMO, Lourival, Danilo, Tiago, Camila, mãe, família, amigos, apoiadores, médicos, enfermeiros, e de tantos que outros não declinados e que sabem o quanto me ajudaram.

E a todos vocês que me acompanham, e de tantas famílias que convivem com entes enfermos, só deixo registrada a minha receita: fé, otimismo e bom humor. Sabemos que a luta contra a doença pode ser muito inglória e deixa marcas, mas mesmo quando as coisas não acontecem como planejamos, devemos ter a tranquilidade de que lutamos até o fim, para que até mesmo a passagem seja melhor compreendida e absorvida pela família e amigos. Pois aos olhos de Deus, tudo já está escrito!

2 anos! Viva a (nova) vida… 

Anúncios

17 comentários sobre “2 anos de transplante! 2 anos de idade! Os 2 melhores anos da minha vida…

  1. Parabéns pelo aniversário de uma nova vida…Parabéns pelos seus relacionamentos… Parabéns pelas suas conquistas… Parabéns…Parabéns…Parabéns…Parabéns por tudo…

  2. Feliz Aniversario!!!!! Bençãos de Luz à voce!!! estou sempre em busca de informações sobre sua saúde! grande abraço! e parabens pela força interior que existe em voce!

  3. Que lindo este otimismo, estes agradecimentos, que bom se pelo menos a metade da nossa população fosse e agisse como você com este coração grande e lindo, onde cabe tanto amor pelo próximo, gratidão pela vida e para TODAS as pessoas sem distinção!
    Você é o cara e Deus deixou você aqui conosco porque sabe disto!
    Beijos neste coração lindo!

  4. Olá e meus parabéns , muitas felicidades e muitos anos de vida.

    Anteontem, dia 09, meu marido tb fez aniversário : 06 meses ! Ele tb foi diagnosticado com LLA em setembro /14 e como não teve remissão , fez o transplante. Graças a Deus, um de seus irmãos era compatível e o transplante correu “super bem” .

    Desde o diagnóstico, acompanho seu blog, sua jornada. Obrigada por ter me ensinado tanta coisa . Foi através de vc que fiquei sabendo o passo a passo, o dia a dia do transplante , aquelas coisas que ninguém conta ! Obrigada mesmo !

    Estou e sempre estarei rezando e torcendo por vc e por todos que estão passam pelo mesmo caminho .

    • É o grande objetivo do blog Priscila. Senti muita falta disso que fui para o transplante, de alguém que, ainda que com suas palavras, explicasse com mais detalhes pelo que passaríamos. E ver esse resultado está sentido atingido é o que faz tudo valer a pena. Obrigado pelo testemunho. Grande abraço!!

  5. Hoje é dia mesmo de agradecer a Deus que te deu vitórias. E nós que acompanhamos sua luta agradecermos também pelo amadurecimento com o seu exemplo de garra e perseverança. Um abraço, Fátima Lo-Buono

  6. Parabens pelos 2 anos, que venham mais, eu me identifico de certa forma com sua história, tive leucemia (LMA) e fiz transplante, no dia 21/12/15 comemoro 3 anos, mas no de 2 anos tive uma surpresa de meus amigos, uma verdadeira festa de 2 aninhos, com tudo que tinha direito hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s