Eu não me omito. E você?

5 Comentários

Nessa minha volta gradual ao meu Estado, já que as idas a São Paulo ainda serão frequentes, tenho visto com muita tristeza algumas mudanças para pior, principalmente na nossa querida Uberlândia, como aumento da violência, denúncias de corrupção, má gestão dos recursos públicos e, principalmente, o descaso do Poder Público e dos Planos de Saúde com a nossa saúde. E ninguém faz nada! 

Para ser muito sincero, ando muito preocupado com a quantidade de pessoas que, com razão, estão desiludidas da política. É muita “cachorragem”, muita “ladroagem”, e 100 em cada 100 vezes quem paga o pato somos nós: o lado fraco desse espúrio jogo de poder

Honestamente, já cheguei a pensar em anular meus votos, em desistir de tudo o que tem aí, pois temos a impressão ‘tiriricariana’ de que pior que tá, não fica!

Após muito refletir, cheguei à conclusão de que sim, pode piorar e muito, e ao nos omitirmos, passamos a ser cúmplices do atual sistema, como se estivéssemos carimbando novos mandatos a quem já os teve, mas nada fizeram. Aliás, se não tivessem feito nada já estaria bom demais, mas uma parte dessa turma quer mesmo é passar a mão no NOSSO dinheiro. Pagamos os impostos mais caros do mundo para ainda ter que sustentar essa cambada? Aí já é demais…

Bom, por isso, nessas Eleições de 2014, resolvi ir atrás. Resolvi pela primeira vez na vida arregaçar as mangas e apoiar um candidato que esteja atento às nossas reais necessidades, principalmente na área da saúde do país e do nosso Estado, que está literalmente na UTI.

Participei de uma ótima reunião com o candidato a deputado estadual Arnaldo Silva Junior, que nunca foi político, e decidiu entrar para a política para frear a cambada que insiste em utilizar o mandato em proveito próprio.

Na reunião, que contou com a participação de mais pacientes oncológicos, debatemos muito sobre os problemas que temos enfrentado, e ficamos surpresos com o nível de conhecimento que Arnaldo demonstrou sobre todas as nossas demandas.

Por iniciativa própria, Arnaldo se dispôs a firmar uma Carta de Compromisso Público com todos nós mineiros, que quero compartilhar com vocês. Confesso que meu coração se encheu de esperança, pois além de ter Arnaldo como amigo há 7 anos, sei que sempre (sempre!) honrou com seus compromissos.

Convido a você que vota na Dilma, você que vota no Aécio ou na Marina, você do PT, do PSDB, do PSOL, do PSTU e de todas as legendas partidárias, para que façamos essa aposta em favor da vida. Vamos esquecer um pouquinho do fanatismo em relação a Partido A, B, ou C para darmos uma chance a esse advogado/candidato/amigo que entra para a política para mostrar que tudo pode ser diferente.

Eu resolvi! Não vou mais me omitir. Ainda não tenho plena convicção de como serão os meus demais votos, mas o meu candidato em Minas Gerais para Deputado Estadual é Arnaldo. Façam essa aposta comigo! É nossa saúde que está em jogo… Para saber mais sobre as propostas de Arnaldo, acesse http://www.arnaldo2014.com.br

Abaixo a Carta de Compromisso firmado por Arnaldo comigo e com todos os mineiros, sobretudo aos que tem problemas de saúde no nosso Estado.

Carta de Compromisso

Anúncios

5 comentários sobre “Eu não me omito. E você?

  1. O meu candidato já está envolvido na política, é vereador pelo segundo mandado e nunca se envolveu na corrupção. É um cara ético, raridade neste meio e melhor de tudo é que entendo o sistema. Eu voto 15015 Adriano Zago Abs Silvania Lopes

    Date: Thu, 18 Sep 2014 16:24:20 +0000 To: silvanialopes_campos@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s