Montanha russa

36 Comentários

Novo e inesperado resultado do quimerismo: apenas 39% de células da doadora.

Até eu ter a brilhante ideia de colocar em gráfico a evolução da pega da minha medula, não visualizava que a tendência de queda era tão forte. Parece ou não uma montanha russa?

Evolução Quimerismo2

Forte tendência de queda? Que nada, só parece o balancete de quem investiu na TelexFree e o desempenho do Vasco no Campeonato Brasileiro! Hahaha

E nessa ciranda de “baixos e ainda mais baixos”, onde os números (e não eu) estão na UTI, precisamos de mais um mini milagre para retomar o Programa de Aceleração do Crescimento, não o (EM)PAC da Dilma, mas o novo PAQUISTÃO (Programa de Aceleração dos Quimerismos “Quistão” Ruins).

Prometo que as más notícias vão embora com as piadas ruins. Hahaha. Podem continuar lendo…

Bom, então a partir de agora será estabelecida mais uma tentativa (talvez a última) de salvar esse tão batalhado transplante. Minha querida doadora já fez a parte dela: veio a São Paulo e coletou mais células que estão congeladinhas esperando para entrar em ação.

A primeira infusão até já foi feita, mas numa dose muito baixa, pois essas novas células, chamadas linfócitos, podem levar a uma rejeição mais agressiva aos meus órgãos. É preciso ir com calma! Vejam como foi…

dli

Como passei no teste e a rejeição não veio, e considerando ainda a abrupta queda do quimerismo, a equipe médica bateu o martelo e na próxima quarta-feira (28) receberei a infusão de uma quantidade bem maior de células, na expectativa de que essa montanha russa arranque das profundezas dos 39% para a altura dos 100% que precisamos para fecharmos esse capítulo da história, que será para sempre lembrado como período de muito aprendizado, lutas e vitórias.

A fé é tanta, que nem mesmo a nada esperada notícia da queda dos índices conseguiu abalar as estruturas. Na hora bate um sentimento forte de frustração que é natural (ô medulinha danada!), mas a confiança não desapega mais de mim, graças a Deus. E nem vai desapegar, viu OLX?

A grande notícia fica por conta da minha saúde. Estou incrivelmente disposto! Tenho ocupado o meu tempo tentando retribuir um pouquinho da força que o Escritório Ribeiro Silva Advogados Associados está me dando desde o início da doença. É uma extensão da minha casa e da minha família. Manda mais trabalho aí pessoal…

Também aproveitando para ajudar famílias a garantir seus direitos perante os planos de saúde e o Sistema Único de Saúde, batalha que travo na companhia do amigo Júlio César aqui em São Paulo.

Os projetos não param. Minha primeira sobrinha vem aí em julho e eu e meu amor continuamos com nossos planos para o presente e o futuro. Aliás, anteontem comemoramos 13 anos do primeiro beijo, não é Morena? O Brasil ainda era tetra, as torres gêmeas ainda estavam de pé e o Lula tinha perdido todas para Presidente. Como se vê, entre tragédias e glórias (já que cada um vê esses eventos por uma perspectiva) estamos aqui firmes e JUNTOS nessa “longa estrada da vida”. Parabéns pra “nóis” meu amor!

capieu

E vamos para a próxima com a fé renovada dia pós dia. Vai ser só mais uma batalha em nome da cura definitiva. Meu nome é “Pranto”? Nada disso: “MEU NOME É PRONTO”! Fiquem com Deus…

Anúncios

36 comentários sobre “Montanha russa

  1. É isso aí, força que você é a inspiração de muitos! =D
    Torcendo diariamente pela sua vitória.
    Abração e boa pega rapaz!

  2. Caro Gabriel estas idas e vindas, marchas e contra-marchas eram previsíveis, a medicina comprova não ser uma ciência exata e por isso mesmo nestes interstícios próprios da inexatidão que tem a parte que cabe a Deus. Interstícios que existem mas não os conhecemos, do mesmo modo quão imenso é o universo, embora não o conhecemos.

    Sua fé e seu vontade de ficar ainda muito tempo conosco são os sinais que Deus precisa para intervir na sua bondade e gratuidade infinitas.

    Você é um vencedor e continuará sendo por muito tempo, que venha a nova infusão para dar um “up”. Torço muito pela sua vitória numa guerra de n batalhas, a guerra pela vida.

    Abraços a todos, especialmente suas mulheres: Mãe, Esposa e, claro, a “Vitória”.

    • Isso mesmo Cires. Às vezes é justamente o fato da medicina não ser uma ciência exata que nos fortalece. Pois contra a exatidão existe Deus e a nossa fé, que se estiverem alinhados, são poderosos demais. Pode deixar que mando um beijo para minhas mulheres. Não sou um sultão, mas todas elas serão abraçadas, inclusive “Vitória”. rsrs Grande abraço, amigo!

  3. Salsa, é muito bom ver a sua força, é essa força e otimismo que vai fazer com que logo deixe apenas na lembrança esse momento. Tenho certeza que Deus já está mais que convencido do quanto você merece essa recuperação.
    Quero ver esse gráfico ficar igual ao da inflação depois do dia 28 de maio.
    Fica com Deus Salsa.

    • Valeu Flavão,

      estou esperando vocês para fazermos mais um queijos e vinhos (sucos rsrs). Quanto ao gráfico, a inflação não é tããão grande como precisamos, talvez seja melhor ficar igual ao gráfico do salário do Neymar. Abração amigo.

  4. O que falar pra vc ou de vc ? Estou sem palavras mais com muita esperança e fé que depois dos procedimentos vai acontecer a pega 100%… Vc é muito especial…Deus abençoe vc e todos que estão ao seu redor te dando essa coragem pra alcançar a VITÓRIA….um grande beijo no coração

  5. Gabriel, cada vez que leio seu blog ou converso com vc, sinto que não tenho direito de perder nem 1% da confiança que vai dar tudo certo. Essa sua força é admirável!! E semana que vem vamos comemorar muito.. Só boas notícias!!

  6. Que liiindo!!!
    Dei muitas risadas agora,que ser humano incrível é você!!!
    Te admiro muuuuito ,pela sua garra,seu senso de humor,a sua força,a sua inteligência,seu discernimento,enfim,poderia enumerar tantas outras qualidades que vejo em você,sem ao menos te conhecer pessoalmente.Saiba que em minhas orações,você é sempre lembrado e mando minhas vibrações de conforto,de luz e tenho certeza que esta batalha já está ganha,Deus é maravilhoso e nunca nos desampara,um grande beijo em seu coração!!!

    • Fico muito feliz com suas palavras Adriana. É bom ver que até as minhas piadas sem graça tão pegando. Medula, faz favor, vê se pega também, oras? hahaha. Obrigado pela força e vamos em frente!!

  7. Vamos que vamos!!! Batalhas e mais batalhas… Mas o que eh isso para um homem feito de titanium? VC eh forte, as balas recocheteam mas não penetra porque meu irmão VC eh de titanium!! Abraços…

  8. Isto Gabriel, vc é uma pessoa linda e iluminada e Deus está presente em tudo, só nos dando um pequeno baile, talvez testando nossa fé, mas vamos mostrar a ele que acreditamos e no final de tudo só teremos vitória! bjs meu querido e sempre em orações!

  9. Não preciso desejar forças,você tem de sobra,mas saiba que mando pensamentos positivos e peço a São Jerônimo por vocês todos os dias.Fiquem em paz,seu quimerismo em breve vai a 100%.Abraços,Evangeline.

    Date: Wed, 21 May 2014 13:39:41 +0000 To: e.s.lage@hotmail.com

  10. Eu e o pedroca so temos uma coisa pra te dizer: quando Deus quer, acontece! E Deus quer com certeza!!!! Força, torcendo por vc! Acreditamos na sua total cura!!! Um super abraco do pedrao!!!!

  11. Estou contigo nesta batalha….aliás, em todas que você travar. Não tenho câncer, nem ninguém da minha família, mas infelizmente já tive algumas perdas. Achei você pesquisando mais sobre essa “pedra” que paira no caminho das pessoas. Hoje existe em minha vida uma pessoa que ama desesperadamente e, que trava essa batalha, mas ele não tem esta força, determinação e fé que percebo em você. Gosto de gente que luta, rala o peito, acredita e faz a diferença….e é em você que busco força para motivar os que me cerca. Parabéns pela sua determinação e pela sua linda união, E que essa medula pegue de vez. Sou doadora de medula óssea e, estou aqui….se um dia precisarem, moverei céus e terras….sim, farei a minha parte! Que Deus te abençoe!!!

  12. Gabriel em tds os momentos de sua luta,Deus estará contigo.DEus não é homem para que minta,Ele não nos abandona.Esta força,esta luta,até msm brincando com a situação,não é tua,vem do Alto.Deus te abençõe ricamente,.Abs

  13. Meu nome não é pranto, meu nome é PRONTO! Meu amigo, parabéns pelo exemplo de vida e por tratar desse assunto de uma forma leve, aqui vc atingiu seu objetivo mostrando que, realmente, tudo depende de como enxergar as coisas. Essa é a virtude dos guerreiros!

    • Obrigado amigo… E nessa de “como enxergar as coisas”, tenho um você o maior aliado para podermos manter a ajuda às pessoas que sofrem com a ausência de assessoramento jurídico para enfrentar os planos de saúde e as deficiências do SUS. Seu exemplo de filho também é algo sem precedentes. Vamos que vamos…

  14. Meu anjo, meu amigo, meu “rolinho”, meu namorado, meu noivo… hoje tenho a felicidade de ter vc como meu esposo. Não sou tão boa nas palavras, mas preciso registrar aqui o que tento demonstrar todos os dias. Nesses 13 anos viemos e continuamos passando por muitas situações, algumas boas e outras nem tanto, mas cada uma delas me fez e me faz te admirar todos os dias. Você sempre me orgulha em todos os sentidos. Tenho a certeza que um dia, quando estivermos comemorando 60 anos do primeiro beijo, todas essas fases difíceis serão apenas boas lembranças, pois foram através delas que você teve a oportunidade e conseguiu demonstrar toda a grandeza que existe no seu coração!!! Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo inteiro! Amo tudo!!!

  15. Olá Gabriel!!! no dia 28 me lembrei de orar por você, como também em outros dias, você está sempre nas minhas preces. Torço muito para que tudo possa ficar bem, logo logo!!! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s