Bolão do Salsa

74 Comentários

Pois é meus amigos, agora é a vez de explorar uma das minhas maiores paixões – o futebol. Resolvi criar um Bolão (sem nenhum fim lucrativo e voltado para ajudar uma importante Instituição Filantrópica) para testar o conhecimento dos meus amigos que acham que entendem de futebol, e dos sortudos e sortudas de plantão.

O cenário ideal? A Copa do Mundo 2014. O Bolão do Salsa (para quem não sabe, meu apelido) vai ter uma dupla função: a primeira, e mais importante, é a de arrecadar fundos para a mais fantástica ONG que tive o prazer de conhecer, a ATMO – Amigos do Transplante de Medula Óssea, que através de Liliane Peritore e sua equipe, estão diariamente salvando vidas pelo país. A segunda função será de diversão, premiando em dinheiro os melhores colocados.

A tônica do Bolão do Salsa é única, já que os participantes vão conhecer os palpites de TODOS os seus “concorrentes” ANTES de começar a Copa. Não deixa de ser uma brincadeira entre amigos, mas como envolve dinheiro, é preciso dar credibilidade e, sobretudo, transmitir transparência. Coisa cada vez mais rara de se ver por aí, não é mesmo?

Bom, para participar, é muito simples. O(a) palpiteiro(a) receberá uma planilha automática com o Regulamento completo e a relação das 48 partidas da primeira fase da Copa. Para cada jogo, lançará um palpite, e pontuará de acordo com o seu desempenho. Além disso, você receberá semanalmente sua classificação atualizada durante a Copa.

Para conhecer todos os detalhes de como participar, o valor de inscrição e o valor da premiação aos melhores colocados, BASTA DEIXAR SEU NOME E SEU E-MAIL NOS COMENTÁRIOS DESSE POST.

Atenção: aos que decidirem participar, leiam atentamente o Regulamento que será enviado (é bem pequenininho, eu prometo!). A adesão já está muito grande mesmo antes da divulgação no Blog!

Gostaria de agradecer publicamente ao meu Tio e Padrinho Lauro Massote, o Rei do Excel, sem o qual não seria possível levar essa ideia adiante.Também ao meu amigo e cartunista Tiago Leite, que está sempre pronto para ajudar causas do bem.

Esse Bolão prova que é possível aliar a diversão com a ajuda ao nosso semelhante. A bola está com você Palpiteiro(a)!

Desenho Final

Anúncios

74 comentários sobre “Bolão do Salsa

  1. Salsinha, to firme no bolão. Fica com Deus meu mano, você é vencedor e vai conseguir superar tudo isso logo, logo. Um abração.

  2. Quero participar do bolão. Achei que esta idéia só podia vir dessa pessoa especial que é Você. Um abraço, Feliz Páscoa juntamente com sua mãe.

  3. Que legaaaal! Bom saber que, como sempre, você está aí disposto a fazer o bem ao próximo. Não entendo nada de futebol, mas obviamente jamais poderia deixar de apoiar tão bela causa. Beijos —- Ah: Valeu a ajuda Lauro!!!

  4. Pingback: Bolão Do Salsa -

  5. robneygamer@hotmail.com

    Sou piloto da Ecentric Travells. Fico no aguardo e de antemão desejo vitória. Mais um detalhe, já fiz a muito tempo inscrição em poços de Caldas para ser doador de medula, porém nunca fui consultado, ou melhor dizendo jamais tive algum contato além do formulário me voluntariando, dessa forma pergunto se tem algum procedimento que me permita faze-lo?

    Força e fé.

    Robney J. C. Pereira

    • Olá Robney. Obrigado pela ajuda. Em relação ao fato de ser doador, o Sr. só será contactado quando e se houver alguma pessoa compatível com seu cadastro. As chances de compatibilidade são realmente pequenas, de 1 para cada 100.000 cadastros. Mas nada impede que subitamente apareça alguém compatível com o Sr. É o que todos esperamos. Uma dica: muitas vezes é bom entrar no sistema do Inca para ver se seu cadastro está atualizado, para que tenhamos certeza de que nos encontrarão em caso de compatibilidade. Segue o link http://www1.inca.gov.br/doador/

      Um grande e fraterno abraço!

  6. Olá! Tive LMA e sou transplantada a quase 3 anos (completo 3 dia 19 de agosto). não entendo nada de jogo, mas gostaria de informações sobre o bolão. Meu nome é Monica. Aguardo notícias.

  7. Salsa, manda o bolão.

    P.S.: galo, galinha, frango,… é tudo a mesma coisa. O que importa é que a freguesia continua.

    Abraços

    Jair.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s